Jan 01,2010

Danny no programa “Popstar to Operastar”

Categorias: Artigos, Concursos, Danny Jones, Popstar to Operastar, Programas de TV, Televisão, Videos

Como o próprio nome do programa indica, este consiste em transformar uma estrela pop numa estrela de ópera e o Danny foi convidado a participar em conjunto com mais 7 outras popstars. Podem ver a notícia traduzida abaixo e a original no site mirror.co.uk. A notícia também foi publicada no site express.co.uk.
Pensamos que este possa ser um dos projectos secretos que o Tom e o resto da banda tanto falam no twitter, mas não podemos afirmá-lo.
Para satisfazer a curiosidade de alguns em como será o Danny a cantar ópera, aqui ficam dois vídeos: aqui e aqui.

Kym Marsh, Alex James dos Blur e Vanessa White das The Saturdays preparam-se para um programa de televisão clássico

Não é a área de especialização deles…mas não é isso que impede oito estrelas do pop de apostarem na ópera. Kym Marsh já se encontra a limpar a garganta para se preparar para o novo reality show clássico da ITV1, Popstar to Operastar.

Alex James dos Blur, Bernie Nolan, Danny Jones dos McFly, o ex-ídolo Pop Darius Danesh, Marcella Detroit das Shakespeares Sister, Jimmy Osmond e Vanessa White da girlsband The Saturdays são os convidados.

Os artistas serão treinados para cantar músicas de ópera conhecidas pelo mundo inteiro – muitos deles cantando noutra língua pela primeira vez. A sensação musical do País de Gales Katherine Jenkins vai ser a mentora das estrelas, junto com o famoso tenor Rolando Villazon.

E depois – numa bizarra reviravolta – serão julgados pelo seus esforços semanais pela lenda de rock dos Meat Loaf e pelo rei da transformação e DJ da Classic FM, Laurence Llewelyn-Bowen.

Uma fonte disse: “Graças a Paul Potts, Rhydian e aos Il Divo, a música clássica está no topo das tabelas.”

“Mas pode qualquer pessoa tornar-se num tenor tremendo ou num fantástico soprano?”

O baixista dos Blur James tem cinco Nº1 álbuns, as irmãs Nolan venderam mais de 25 milhões de discos e os McFly tiveram sete Nº1 singles e dois Nº1 álbums.

O pequeno Jimmy Osmond vendeu mais de 100 milhões de discos com os seus irmãos e chegou à platina como artista a solo. O primeiro single e álbum de Darius chegou a Nº1, a banda original de Kym também teve um álbum no topo das tabelas e Marcella esteve em primeiro durante oito semanas com o hit das Shakespeares Sister “Stay”.

A banda de White desfrutou de cinco singles no top 10 desde a sua primeira aparição em 2008.

Myleene Klass e Alan Titchmarsh vão apresentar o programa, que começa na ITV1 a 15 de Janeiro.





5 comentários em “Danny no programa “Popstar to Operastar””

  1. Comment by Ana in January 1, 2010 @ 19:55

    Vai ser lindo vai. Não é que nunca tenha-mos ouvido o Danny a cantar opera mas desta vez vai ser mais a sério :)
    Eu quero muito que dia 15 chegue rápido eu quero ver muito o Danny a cantar *o*

  2. Comment by Anita in January 2, 2010 @ 05:26

    hahahah, o danny a cantar opera x)

  3. Comment by Anna in January 2, 2010 @ 07:01

    vao postar esses videos dele na internet ne???? quero muitooo ver isso hahaha

  4. Comment by nie in January 2, 2010 @ 09:41

    o daanny a cantar operá vai ser demais + + …ele vai conseguir

  5. Comment by Marga in January 3, 2010 @ 11:51

    a brincar, a brincar, ele até tem boa voz para cantar ópera… acho que se vai sair bem!

Deixa um comentário