Aug 18,2010
McFly na revista Top Of The Pops
Categorias: Entrevistas, Galeria, Revistas
Na edição de Agosto da revista Top Of The Pops saiu uma nova entrevista dos McFly, onde eles falam sobre o novo álbum, o novo website, etc. Créditos a Karen Stevenson pelos scans.
Tenham cuidado JLS… Os McFly estão de volta!
Eles estiveram desaparecidos durante dois anos, mas agora os McFly estão de volta – e estão prontos para dominar o mundo!Hey rapazes, estamos tão felizes que vocês estejam de volta, mas por onde raios vocês andaram?
Dougie: Temos andado a passear por aí! Não, nem por isso. Fizemos digressões na América do Sul, Japão, Austrália, Europa e RU.
Tom: E fomos para a Austrália gravar o nosso álbum – mas acabamos por não o usar.Isso é de loucos! Porque é que não o usaram?
Tom: Nós sempre dissemos que íamos tentar ser a melhor banda do mundo e simplesmente pensamos que não nos estávamos a desafiar o suficiente.
Dougie: Havia algumas músicas que nós gravamos e que tinham um estilo completamente diferente, e toda a gente ficou mais entusiasmada com essas. Por isso fizemos o nosso álbum todo à volta dessa visão.Então falem-nos sobre a criação desse novo álbum…
Tom: Nós trabalhámos com o Dallas Austin (um produtor que trabalhou com Madonna, Michael Jackson e Pink). Nós gravávamos durante a noite e depois íamos dormir às 10 horas da manhã.
Dougie: Nós vivíamos praticamente como corujas! O pequeno almoço era a hora do nosso jantar.
O Dallas é uma grande estrela na América. Como é a casa dele?
Harry: É como uma nave espacial enorme – é a casa mais fantástica que eu já vi na minha vida. Para abrir a porta, ele põe a mão numa coisa que faz um scan à mão dele e a porta da frente abre. É uma grande casa.Que outras coisas entusiasmantes têm acontecido?
Dougie: Eu comecei a trabalhar numa linha de roupas para crianças há alguns anos atrás, mas eu sou um perfeccionista. Hei-de chegar lá eventualmente!
Danny: Para me divertir um bocado, comecei a fazer alguma música dance. Eu não quero tirar nada dos McFly – é apenas um pouco de diversão, se resultar, resultou.E parece que vocês andaram a fazer exercício!
Dougie: Quando chegas a uma determinada idade… bem, temos de olhar mais por nós do que costumávamos.
Danny: E temos de ter todos os requisitos para ter sucesso e definitivamente que ter uma boa aparência faz parte disso. Nós nunca tivemos boa aparência antes!
Harry: Eu acho que já tivemos uma boa aparência…
Danny: Bem, nós estamos a evoluir agora!Vocês conseguem saltar pelo palco com calças justas?
Harry: As minhas não são muito justas mas eu já não gosto de usar calças largas também. São muito casuais.
Danny: Eu ainda consigo fazer uns movimentos no palco. Nada vai rasgar!
Tom: Eu não uso calças justas. O Dougie usa – é preciso cose-lo para caber nas calças.
Dougie: Elas são confortáveis para andar a saltar, porque eu uso calças de raparigas. Olha, são elásticas!São da Frankie?
Dougie: Não, mas eu estou a planear roubar um par castanho de calças justas que a Frankie acabou de trazer para casa.
Tom: Usar os sapatos de salto alto da Frankie é a pior coisa!Vocês gostaram de não aparecer nos jornais todos os dias?
Tom: Mesmo aqui na Grã-Bretanha nós nem sempre somos reconhecidos, porque as pessoas não esperam ver-nos a andar pela rua.
Danny: Eu esqueci-me disso tudo, mas não devia, porque é perigoso, considerando as coisas que eu faço na praia! Como ficar nu e isso.Dougie, é mais difícil para ti evitar os paparazzi quando sais com a Frankie?
Dougie: Ela é muito mais reconhecida do que eu! Se eu vou às compras eu uso um capucho ou alguma coisa parecida, mas as raparigas gostam de se arranjar todas sempre que vão sair.
Tom: Principalmente alguém como a Frankie, que veste roupas bonitas. Se visses uma rapariga como a Frankie, tu irias olhar para ela mesmo se não fosse famosa.Falem-nos do vosso novo website…
Tom: É um supersite! Fãs de todo o mundo irão poder interagir uns com os outros e connosco também. Não é como nenhum site que já se tenha visto. É um mundo 3D.
Danny: Recebes um estatuto pelas coisas que fazes online e que leva a ganhar prémios, como meet and greets. E vamos fazer upload de vídeos e fotos diariamente e Twitters e blogs.E tem de se pagar para entrar no site?
Tom: Há uma secção de graça onde se pode ver todas as notícias e fotos mas as pessoas que se subscreverem podem fazer download de toda a nossa música, DVDs e vídeos antes de serem lançados.Vocês estão a planear dominar o mundo?
Dougie: Definitivamente!
Harry: Nós queríamos fazer algo drástico. Continuamos a ser nós mas queremos ser globais.
Danny: Todas as bandas querem ser a melhor banda do mundo – e nós também.




























THAT'S THE TRUTH
NOWHERE LEFT TO RUN
ABOVE THE NOISE
SHINE A LIGHT
PARTY GIRL 


Dougie: Ela é muito mais reconhecida do que eu!
HAHA, essa é pras menininhas que acham que a Frankie ocnseguiu fama com o Dougie
Dougie: Ela é muito mais reconhecida do que eu!
HAHA, essa é pras menininhas que acham que a Frankie ocnseguiu fama com o Dougie ++++++++++ EXATAMENTE!!!
olha esse Tom falando da Frankie !!safadenho …
Primeiro: Agora eles estão tentando dominar o mundo? Agradar a todo? Não era assim antes. Eles apenas gostavam de fazer musica e agora é isso.
Segundo: E esse Tom falando toda a hora da Frankie. Alok
Terceiro: Não tem terceiro. fim. Haha
mcfly rumo a conquista do mundo! o/o/o/o/
kkkkkkkk frankie + reconheçida do q o dougie, eu nem sabia quem era ela ate ela namorar com o dougie!
=P
Surprising to think of somtehing like that
2gaRYN kvudnjyxrjog
xGzn34 , [url=http://ctulymmfbpty.com/]ctulymmfbpty[/url], [link=http://mddchxbtvbsb.com/]mddchxbtvbsb[/link], http://efkabbmjnnsp.com/
dcltqA unhzqsutgafo
JIMsWU , [url=http://uorbduqncvga.com/]uorbduqncvga[/url], [link=http://evlxmstwikbt.com/]evlxmstwikbt[/link], http://qsktjhufjqxn.com/