Aug 10,2010

Nova newsletter sobre Nowhere Left To Run

Categorias: Nowhere Left To Run, Site Oficial

Foi enviado para todos os subscritores do site oficial dos McFly uma nova Newsletter sobre o trailer de Nowhere Left To Run e algumas competições para os fãs.

Nowhere Left To Run – vejam o trailer do novo pequeno filme dos McFly!

Na passada noite de sexta-feira houve um fenómeno dos McFly. Centenas de milhares de fãs ansiosos de McFly juntaram-se em McFly.com para ver a estreia exclusiva do trailer do seu novo pequeno filme ‘Nowhere Left To Run’. O filme de 30 minutos vai ser lançado exclusivamente para os cidadãos da Super City em Setembro de 2010 e irá coincidir com o lançamento do novo álbum antecipado dos McFly. Filmado ao longo do Verão e inclui seis novas músicas e um enredo fantástico que envolve vampiros, sexo e violência que irá chocar e surpreender.

Vejam no YouTube aqui e utilizem o código de incorporação no vosso perfil. Façam retweet no link incluido #mcflytrailer durante esta semana toda e nós iremos escolher 5 vencedores que usarem a hashtag para ganhar material dos McFly.

Fiquem atentos ao Facebook para mais trailers e oportunidades de ganhar.

Ganha bilhetes para ver os McFly no Sandown Park!

Os McFly vão ser a actuação principal no Summer Live Music Festival, Sandown Park, dia 28 de Agosto. Queres estar lá? Os McFly vão tocar o seu novo single ‘Party Girl’ e músicas do seu novo álbum – vai ser um concerto de Verão espectacular.





Deixa um comentário