Apr 28 2010
Rock in Rio: Bilhetes para o dia 29 quase esgotados
O Rock in Rio informou hoje no facebook que três das datas da edição deste ano estão quase esgotadas, incluindo o dia 29, quando actuam os McFly. Se ainda não tens o teu bilhete, apressa-te!
Rock in Rio-Lisboa 2010 com 70% dos bilhetes de três dias vendidos!
Falta pouco menos de um mês para o regresso do maior evento de musica e entretenimento do mundo e três datas estão quase esgotadas. Mais de 70% dos bilhetes disponíveis para os dias 21, 27 e 29 de Maio – em que actuam Shakira, Muse e Miley Cyrus, já estão vendidos.
Para todos os fãs que queiram marcar presença nestes dias, a organização recomenda que adquiram o seu bilhete com a maior antecedência possível, já que se prevê que estas datas venham a esgotar.
O Rock in Rio-Lisboa dedica o dia 21 de Maio aos fãs da música pop. A 22 de Maio celebrar-se o 25º aniversário do Rock in Rio com música que tem marcado várias gerações durante o último quarto de século. No dia 27 de Maio o cartaz é dedicado aos fãs do rock alternativo. O dia 29 destina-se às famílias e por isso o Rock in Rio-Lisboa preparou uma programação especial e actividades circenses que vão animar as famílias presentes na Cidade do Rock. O dia 30 Maio está reservado aos fãs de rock mais pesado.
Quem já tiver bilhete para a edição de Lisboa e queira também assistir ao Rock in Rio-Madrid a organização oferece um desconto 10% na compra do bilhete para a edição espanhola. O público que queira usufruir deste desconto deve dirigir-se à bilheteira do El Corte Inglês de Lisboa ou de Vila Nova de Gaia com o bilhete do Rock in Rio-Lisboa.
Esta notícia foi publicada
em Wednesday, April 28th, 2010 às 9:58 am e foi armazenada em Concertos, McFly em Portugal, Rock in Rio Lisboa.
Podes ficar a par dos comentários deste post através do RSS 2.0 feed
e podes deixar um comentário.





































Novo álbum (sem nome)
Party Girl (single)
McFly: Live At Wembley
Do Ya // Stay With Me (single)
Radio:ACTIVE - Deluxe Edition
Lies (single)
One For The Radio (single) 


Hey pessoal.
Consegui finalmente entrar no site
Bem, como disse no mail, consegui convencer os meus pais e com uma ajudinha dos pontos bp do meu irmão, vou comprar o meu bilhete para o rock in rio esta semana, tal como as minhas best friends. Vemo-nos la? LOL
Bem, fico feliz por conseguir entrar novamente no vosso site
Fiquem bem,
AncaMcFly.